As aventuras de LADYBUG

ladybug

As aventuras de LADYBUG no Teatro em São Paulo dia 11/03 Sábado!


Pela primeira vez em São Paulo Ladybug e Cat Noir terão que se superar para derrotar seus inimigos em uma adaptação para teatro com muita aventura e diversão.

As Aventuras de Ladybug é uma adaptação para o Teatro do desenho mais badalado do momento que conta a história de Marinete e Adrien, alunos do ensino fundamental, moradores de Paris, que vivem uma vida dupla entre as responsabilidades de adolescentes comuns e a de super-heróis. À primeira vista, Marinette é apenas uma garota comum, cursando o ensino médio e com admiráveis aptidões artísticas.

O Hawk Moth espalha pânico e caos por Paris, usando pessoas comuns com emoções negativas em seus planos, transformando-as em supervilões e tem o objetivo de obter os Miraculous que permitem a transformação de Ladybug e de seu companheiro, Chat Noir (“Cat Noir” no Brasil e “Gato Noir” em Portugal). Segundo uma antiga lenda, se alguém manipular o Miraculous da Joaninha e o Miraculous do Gato ao mesmo tempo, obterá poder absoluto e este é intuito de Hawk Moth..

Ladybug e Chat Noir terão que se superar para derrotar Seus inimigos e frustrar, mais uma vez, os planos de Rhawk Moth de destruí-los.

Data: 11/03/2017 – Sábado
Local: Teatro Jaraguá
(Localizado dentro do Novotel Jaraguá,Rua Martins Fontes, 71,Bela Vista)

Sessões: 16:00 h e 18:00 h
*Lugares Marcados para seu maior conforto

Ingressos:
R$30,00 (meia) R$60,00 (Inteira)
*somente 100 primeiros

Vendas online:
https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56248#!/tickets

Postos de Vendas:
Bilheteria do Teatro Jaraguá
(Localizado dentro do Novotel Jaraguá,Rua Martins Fontes, 71,Bela Vista)

Informações:
(11)32554380 / (62)999245800 (tel e whatsapp)

– Meia entrada (mediante apresentação de documento que comprove o benefício para crianças, estudantes, idosos, deficientes físicos e professores da rede pública de ensino)
– Crianças não pagam até 24 meses de idade (2 anos), paga a partir de 24 meses e um dia.
– Duração: 50 minutos

Postado em Aconteceu