Comédia Stand Up

Banner-JARAGUA-400x285O COMÉDIA STAND UP, é uma apresentação de stand up comedy contemporânea que o humorista Marcelo di Morais faz semanalmente e ou diariamente sem contar piadas conhecidas (anedotas) recebendo convidado diferente a cada show tornando assim de fato e de direito uma apresentação inédita e dinâmica.
Durante cerca de 70 minutos, Di Morais e o humorista convidado fazem observações irônicas e divertidas sobre qualquer assunto pessoal ou mesmo do dia-a-dia das pessoas, os temas são sempre atualizados com notícias e acontecimentos daquela semana, sempre abordando com muito humor temas que fazem parte da vida do cidadão.

O show tem como missão proporcionar ao público uma reflexão com o cotidiano e as manias da nossa sociedade são 70 minutos de risos garantido.
O show segue a tradição do gênero STAND UP COMEDY. É tudo sem maquiagem, e personagens.

Neste gênero só é permitido texto autoral e claro que sempre lhe é permitido uma generosa dose de acidez. A apresentação também se destaca pelos estilos individuais dos humoristas no palco e claro por permitir que cada apresentação os humoristas possam dividir às experiências e vivências dos mesmos.

O Comédia Stand UP é criado e assinado por Marcelo di Morais, que já está em cartaz no teatro paulistano pelo 6° ano ininterruptamente.

MARCELO DI MORAIS:

STAND UP COMEDIAN, há 5 anos ininterruptos em cartaz no Teatro Ruth Escobar em São Paulo, outrora sommelier, atual enófilo, Di Morais. Estreou na capital paulista profissionalmente com o compatriota humorista português João Pedro Santos, então repórter do CQC de Portugal, no ano de 2010, atualmente participa do circuito de stand up comedy paulistano e está em cartaz no mesmo teatro em São Paulo ininterruptamente desde 2011.

O show do Comedia Stand Up com Marcelo di Morais já foi visto por milhares de pessoas, no Brasil e claro na cidade de São Paulo, e também é contratado para confraternizações de empresas, palestras, encontros, congressos, mestre de cerimônias, lançamento de produtos, teatro e auditórios

Postado em Em cartaz