O Namorado da Minha Namorada

Rodrigo Fernandes está em cartaz com o monólogo “O Namorado da Minha Namorada”

Dirigido por Oscar Filho, comediante promete divertir o público falando de relacionamentos fracassados

namorado

Sucesso na internet com seu humor ácido e irreverente Rodrigo Fernandes faz sucesso na internet há 13 anos,  e promete arrancar risos também no teatro com a estreia do monólogo “O Namorado da Minha Namorada”.

Depois de viajar pelo Brasil fazendo Stand Up e integrar o elenco da Cia. De Comédia Melhores do Mundo, Rodrigo Fernandes traz para os teatros o seu primeiro monólogo. O espetáculo escrito pelo comediante, ator e roteirista americano Mike Birbiglia,  narra a trajetória de um comediante que coleciona fracassos com casamentos, beijos, parques de diversões e triângulos amorosos, como no dia em que conheceu o namorado da sua namorada.

Em 2014, Rodrigo entrou em contato Mike Birbliglia para adquirir o texto da peça e acabou se tornando amigo do comediante. “O Mike não achava que o texto renderia uma peça, mas acabei conseguindo convence-lo. Depois de muitas conversas, acabamos ficando bem próximos, tanto que ele já me confessou que um dos personagens de seu novo filme “Don’t Think Twice” (2016) teve seu nome inspirado em mim”, diverte-se o criador do Jacaré Banguela, que é responsável pela tradução e adaptação da peça que tem direção de Oscar Filho.

O Namorado Da Minha Namorada já ganhou o prêmio Lucille Lortel de Melhor Show Solo em 2011 e já foi apresentado no Canadá, Austrália, Londres e mais de 70 cidades dos Estados Unidos.

Sobre Rodrigo Fernandes

Rodrigo Fernandes é publicitário, ator, comediante e criador do Jacaré Banguela, um dos blogs de humor mais acessados do país desde 2004. Em 2010 começou a fazer Stand Up e desde então tem figurado entre os principais nomes desse gênero de comédia participando de importantes eventos como o Risadaria.

Além de alimentar o Jacaré Banguela com postagens diárias, Rodrigo também produz uma série de quadros para o canal do blog no Youtube, como o Não Fale com o Motorista, JacaréBancooking, Famoso em 1 Minuto, Semanário e o JB fora do Ar.

O comediante já participou dos programas Queimando A Roda, Fritada, Adorável Psicose e Tá Rindo De Quê no Multishow, foi repórter na Fox Sports em um programa comandado por Paulo Bonfá e há quatro anos participa do quadro Famosos da Internet no Programa Eliana no SBT. Além de estrelar três especiais de Stand Up e apresentar o programa Bloopers no Comedy Central e seu show solo Totalmente Desnecessário com mais de 130 mil visualizações no Youtube. Em 2016 passou a compor o elenco da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, fazendo apresentações no Brasil além de Nova York e Boston.

No cinema, participou de nove filmes nacionais e 1 internacional: Apnéia, Entrando Numa Roubada, Carrossel 2, Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, Eu Fico Loko, Internet – O Filme, Amor.com, O Homem Perfeito, Não Se Aceitam Devoluções e Bingo – O Rei Das Manhãs.

Elenco: Rodrigo Fernandes.

Direção: Oscar Filho

Tipo de Evento: Monólogo de Comédia

Classificação: 16 anos.

Todos os sábados do dia 8 ao dia 29 de abril de 2.017.

Postado em Aconteceu