Solo de Stand-up Comedy – Tirando do Sério

marcela2

Tirando do Sério é um espetaculo classico de stand-up comedy onde Marcela Leal reuniu as suas melhores piadas criadas em oito anos de shows em clubes, teatros e bares de São Paulo. como num bate-papo informal entre amigos que discorrem sobre diversos assuntos, aparentemente sem pé nem cabeça, Marcela toma conta da conversa, extraindo comicidade de tudo que nos cerca.

Focado na observação bem humorada do comportamento humano, esse espetáculo, aposta na inteligência e na capacidade crítica do próprio público. com um texto abrangente e bem estruturado, Marcela se faz entender pelos mais diversos tipos de públicos, ultrapassando todas as fronteiras de classes sociais e faixa etária. a expressão “senso de humor” cai como uma luva quando se trata de definir marcela leal e após alguns minutos vendo-a no palco, você vai concordar que estamos assistindo, sem dúvida, o humor magnético da “primeira dama do ‘stand-up”.

Marcela Leal

Comediante e atriz, Marcela é considerada “a primeira dama do stand-up comedy” sendo a primeira mulher a fazer stand-up comedy no Brasil. de 2005 a 2010 foi integrante do “Clube da Comédia” e e ainda hoje é integrante do “Seleção do Humor Stand-up” em cartaz. também fruto do stand-up, Marcela hoje possui o seu show solo chamado “Tirando do Sério”.

Em 2010, Marcela Leal foi citada pelo jornal The New York Times e comparada a comediante Tina Fey, integrante do Saturday Nigth Live americano. na tv, seus ultimos trabalhos foram o ” minuto da comedia com marcela leal” no canal bandnews , trabalhou no canal Mix TV ,onde apresentou o programa “Piadaria” e também apresentou e fez parte da temporada brasileira do programa Saturday Nigth Live na RedeTV!.

Postado em Aconteceu